quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Hino Oficial: "Despertaa!!!!" (GRAVADOO!) :D


Ontem (dia 03/12) gravamos em Cd o Hino Oficial do Evento!!


Foram quase 5 horas de gravação, para a composição do hino "Desperta" que possui 5 minutos de duração, realizada no estúdio da Chamariz, com ajuda e paciência do nosso irmão e mais novo colega:Bruno.

A gravação foi uma mistura de tensão (por ser a primeira experiência neste aspecto) e muita expectativa, junto ao sentimento de realização, num ambiente dscontraido e divertido...

Tudo foi muito divertido... Cada pessoa que entrava na sala de gravação era uma "dinâmica" diferente que acrescida as risadas e aos permanentes ensaios do lado de fora tornava a gravação "seriamente jovem"!!

Com o cd em mãos... a reflexão, somada a grande alegria e entusiasmo fez crescer o sentimento de "dever cumprido" em todos os envolvidos!!

Conseguimos!!!!!
Deus é Bom e Fiellll!!!!!



Agradecimentoss:

Diante dessa realização, queremos apresentá-la e consagrá-la ao Senhor, pois tudo é Dele, por Ele e para Ele, afinal nada disso teria sido possível sem Ele, pois o projeto, a inspiração a possibilidade de gravar, tudo veio d'Ele. E com esse cd que é tão simples, mas tão satisfatório queremos dar graças ao Senhor pela oportunidade que Ele nos concedeu de estarmos gravando algo que cremos que vai impactar vidas, pois sabemos que nosso trabalho no Senhor não é vão.
Agradecemos a todos da loja e estúdio Chamariz e ao sr Antônio e ao nosso irmão e colega Bruno, que foram instrumentos de Deus para a realização desse projeto. Ao nosso amigão Sérgio que mesmo diante de alguns impecilhos se mostrou disposto a ajudar e deu uma dica que acatamos de imediato (IMPACTAR!!) [rsrs]. Ao nosso líder: Eliezer Júnior que em todo tempo nos empolgava para a gravação. Aos nossos pastores e liderança que aprovaram esse projeto. A nossa amiga Carmencita (mãe da Allana) que foi a luta e como um instrumento de Deus se apresentou como uma "ponte" para a conclusão da gravação. E a todos que direta ou indiretamente contribuiram para a gravação desse cd.


**Mensagem para o Ministério de Louvor:


Pessoal...
Quero aqui neste espaço agradecer a Deus por cada um de vcs...
Sabemos que essa gravação não foi tão simples como o apresentado e por isso quero aqui honrar cada um de vcs que dedicaram seu tempo, se sacrificaram, abriram mão de si mesmos para estarem presentes nos ensaios que duravam horas em apenas um trechinho da música...
Cantamos tanto (Despertaa... Desperta!), que chegavamos a sonhar com isso neah verdade?!
Foram mtos e mtos ensaios, onde o cansaço estava presente, mas a vontade de dar o melhor ao Senhor o superava...
Confesso que por vezes pensei em deixar pra láh a gravação e os arranjos do vocal e fazer um "basicão", mas olhando pra o nosso esforço e conhecendo a palavra que diz: "Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus alcanceis a promessa" (Hb 10:36), e tendo consciencia de que o Senhor não se agrada dos que retrocedem, me empenhei a fazer algo completo e isso, todo esse projeto foi concluido para a glória de Deus, por causa também de cada um de vcs que se esforçaram, pegaram junto, e fizeram por onde tudo desse certo...
Como encontramos dificuldades num foi?! Mas GRAÇAS A DEUS, não são elas que são exaltadas, mas sim o nome do Senhor que nos fez andar sobre elas, fazendo os nossos pés como os da corça.
Quero aqui agradacer também a cada um dos integrantes que, por um motivo ou outro não puderam participar, mas que com certeza estavam crendo conosco no sucesso de tudo.
Obrigado a todoss!!!!
> >Jony//Júnior//Lays//Priscila//Fabiano//César// Victor//
>> Ítallo//Allana// Ingrid// Leila// Sarah


"Mauro Sales"

Nenhum comentário: