sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desperta Jovem 2009

Olá Pessoal A Graça e a Paz a tds que acessaram esse blog..Sejam Bem -Vindos

-Mas afinal o que é o Desperta?

O Desperta é um Movimento da igreja de Cristo(Que nasceu no coração de Deus primeiramente) que tem objetivo Misto nesse ano, despertar aos jovens Cristãos a serem canais de bênçãos para as pessoas que não tem a Cristo ainda que não possui um encontro pessoal com Jesus, Deus irá despertar dons nesses dias afinal É tempo de Colher, e levar pessoas nesses dias ase renderem aos pés de JESUS!!, nós cremos no DESPERTAR de Deus, e no AVIVAMENTO em cada coração..

-Paga alguma coisa para entrar?

Não. O evento é totalmente gratuito, o que iremos vender lá são os materiais que o pessoal da Jocum e Movimento Alfa e ômega irão levar, com o intuito de arrecadar fundos para a obra do senhor.

-Qual dia e que horário?

Nos dias 19 e 20 de Dezembro .. Sábado(19:00 h -Abertura) e Domingo(9:00h e 19:00 h).

-E o que vai rolar no Desperta?

Vai ser Muito legal, no 1º dia teremos a participação do ministério de São miguel dos milagres, nossos irmão em Cristo, adoradores extravagantes, a apresentação da Peça Surpresa na Tv, vale a pena conferir chame pessoas para assistir Deus vai falar tremendamente com vc, várias pessoas já foram impactadas com a Mensagem q é transmitida através dessa peça e dentre outras surpresas, sem contar que vc irá conhecer pessoas novas e juntos iremos entrar na presença de Deus Oww q da hora. No segundo dia de manhã teremos a presença da Jocum(Jovens com uma missão) eles vão falar sobre a experiêcia deles no Paraguai , através da ETED.
E também teremos o Movimento Alfa e Ômega que é um Movimento Estudantil que evangeliza nas faculdades, teremos momentos descontraídos aprendendo a palavra de Deus hehhe.
E No Domingo à Noite seremos impactados mais uma vez por Deus através da sua palavra, a Banda Thronus estará conosco adorando ao Senhor, e o Ministério de dança JGC fará a sua participação , vai ser bênçãooooo...


Venha participar desse grande Avivamento, Não perca!!!

Estamos aguardando..=)