quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desperta Jovem 2010

Olá pessoas nesse ano o Desperta jovem está com um tema muito impactante que se intitula : txan, txan,txan,txan... Metamorfose, como sempre frisamos, o Desperta Jovem tem o foco evangelístico e é um evento gratuito, desperta vidas para Cristo, uma tranformação radical que só o Espírito Santo pode realizar, a passagem do reino das trevas(preto e branco) para o reino da luz(vida colorida) , prepare- se para viver uma metamorfose radical e vcs que tem amigos que não conhecem a Jesus vai valer a pena levar ao Desperta Jovem 2010. Logo mais divulgaremos o Arte do evento com mais informações. Graça e Paz a tds desperteiros de plantão, e até a próxima postagem

Aguarde...

Jeová Nissi em Maceió


Caíque Oliveira é líder do Ministério Jeová Nissi, existente no Brasil desde o ano 2000, percorre o Brasil e outros países utilizando a arte como ferramenta de inclusão social e orientação às famílias de diversas classes sociais. Ele também é presidente da Associação Cultural Nissi, uma ONG sem fins lucrativos fundada para estruturar o projeto Tenho Fome, que tem como objetivo apoiar crianças órfãs em Angola.

Caíque é ator atua desde os seus 14 anos e ex-homossexual. Hoje, cristão fiel e atuante na obra, além de ator é autor e diretor de artes cristãs. Ele fala sobre o teatro no Brasil, seus entraves e sua eficácia para evangelização. Além de contar sua experiência de conversão e transformação a partir do evangelho.

Gente vamos divulgar , vai ser bênção pra nós e além disso estaremos investindo em vidas de várias partes da terra, contamos c sua presença.

Graça e Paz...